top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

1º Encontro Agro de Gramado reuniu mais de 300 pessoas para celebrar resultados de 2022

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

O 1º Encontro Agro de Gramado marcou o encerramento de um ano repleto de realizações para as agroindústrias de Gramado.


O evento, que aconteceu na noite da segunda-feira, 22 de novembro, na Serra Grande, contou com uma palestra do doutor em comunicação Dado Schneider, além de jantar. Produtores de todas as localidades do município de Gramado participaram, além de autoridades como o prefeito Nestor Tissot, o secretário da Agricultura Rafael Ronsoni, a corte da Festa da Colônia e representantes de várias entidades que norteiam o meio rural.


Realizado pelo Programa Juntos para competir do Senar, Sebrae e Farsul, o encontro teve o objetivo de mostrar os resultados alcançados junto às agroindústrias após diversas ações de treinamentos e especializações realizadas junto aos produtores durante o ano de 2022.


O programa atingiu 53 agroindústrias e teve mais de 200 pessoas diretamente envolvidas.


“A Prefeitura de Gramado e a Secretaria da Agricultura têm nos ajudado muito. Hoje já tenho minha agroindústria há três anos e continuo tendo apoio e incentivo”, afirmou Sônia Mello Cavichion, da agroindústria Benvic sucos e vinhos.


O evento foi marcado pela união entre as localidades e pelo sentimento de gratidão àqueles que trabalham no interior do município.


“Não importa o que o agricultor produz e nem onde ele mora, nossa administração está olhando com muito carinho para cada um”, destacou o prefeito Nestor Tissot.


“Nunca na história de Gramado tivemos um momento como esse para reunir todos os agricultores e estamos felizes. Isso mostra a credibilidade do governo Nestor Luia e o cumprimento do plano de governo em benefício dos produtores rurais”, ressaltou o secretário Rafael Ronsoni.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page