top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

2º Encontro das Agroindústrias das Hortênsias teve palestras na Ervateira Marcon, em Gramado

FOTOS: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na quarta-feira, 10 de agosto, a Ervateira Marcon sediou o encontro das Agroindústrias das Hortênsias, do Programa Juntos Para Competir (FOTO).


Produtores e agricultores se reuniram para trocar experiências ouvir palestras e debater os resultados já alcançados pelo programa.


Esta é mais uma ação da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria da Agricultura, que visa beneficiar e valorizar os produtores do interior do município.


“Estamos proporcionando aos nossos agricultores a qualidade de vida para que eles possam ficar no nosso interior. Trazendo asfalto, trazendo melhorias nas suas propriedades e ajudando e incentivando com máquinas e com tudo que nós podemos”, afirma o secretário da Agricultura Rafael Ronsoni.


Para o vice-prefeito Luia Barbacovi, a ação é mais um exemplo de valorização da administração pública aos agricultores.


“O trabalho dos nossos colonos deve receber o reconhecimento de toda a comunidade. O executivo olha para essas pessoas sempre com muito carinho e atenção para, cada vez mais, gerar renda e emprego no interior”, disse.


Durante o encontro, o Senar fez uma apresentação sobre as novas regras de rotulagem nutricional e os participantes puderam acompanhar a palestra “O Poder da Ação” de Ângelo Longhi.


Além disso, algumas agroindústrias também receberam novas identidades visuais que foram desenvolvidas durante o programa.


O Programa Juntos Para Competir é uma realização da Prefeitura de Gramado, Secretaria da Agricultura, Senar-RS, Sebrae, Farsul com apoio do Sicredi, Emater e Conder, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fornos de Gramado e Casa do Colono.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_____________________________________

5 visualizações0 comentário
bottom of page