top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

38º Natal Luz foi o motivo principal para 97,6% do público entrevistado em pesquisa de satisfação virem à Gramado

FOTO: CLEITON THIELE | NATAL LUZ


A pesquisa de satisfação e de perfil de público que avaliou o 38º Natal Luz Gramado apresentou números satisfatórios e também identificou pontos que podem ser melhorados pela organização do evento.


“A pesquisa de satisfação e do perfil do público é essencial para compreendermos e poder atender melhor as expectativas dos visitantes. Com base nos resultados, implementamos ações concretas para melhorar continuamente a experiência”, conta Rosa Helena Pereira Volk, presidente da Gramadotur.


A força do evento perante o público a nível nacional e internacional é indiscutível.

 

A pesquisa foi realizada pela empresa licitada KS Consultoria e aconteceu nos meses de novembro, dezembro e janeiro.


Foram 2.004 entrevistas aplicadas com o público que estava visitando o município e também os espetáculos, sendo estes pagos e não pagos.


As entrevistas aplicadas foram todas presenciais.

 

Um dado importante foi que 82,1% dos entrevistados estiveram pela primeira vez em Gramado, e para 97,6% das pessoas o Natal Luz foi o motivo principal para virem à cidade.

 

Cerca de 88,5% dos entrevistados nunca estiveram em edições anteriores do Natal Luz, e um dado importante: 99,9% recomendariam as atrações do evento.

 

Segundo Rosa Helena, “avaliar o nível de satisfação do nosso público em relação aos eventos e serviços que oferecemos, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria, é extremamente importante”, disse.


Para a dirigente da Autarquia que promove o Natal Luz, a pesquisa vai auxiliar a Gramadotur a melhorar ainda mais o maior evento natalino do Brasil, “o que orgulha a cidade de Gramado”, relatou Rosa Helena.

 

Outros números pesquisados:

 

61,78% do público teve a indicação de amigos e parentes.

63,8% adquiriram os ingressos através do site do Natal Luz.

34,2% dos entrevistados agradou tudo no evento.

99,9% recomendaria os eventos do Natal Luz.

 

A equipe de pesquisadores esteve presente realizando as entrevistas em todos os espetáculos pagos do Natal Luz, e nas atrações e eventos que aconteceram na Rua Coberta e Vila de Natal, e no Expogramado, Rua Torta e Largo da Igreja São Pedro.

 

O 39º Natal Luz de Gramado que acontecerá de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado e realização da Gramadotur.

                                                                                                                                     

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page