top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

4ª Semana da Pessoa com Deficiência: TV Câmara de Gramado será especial

FOTOS: PAULO VARGAS/CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO



A TV Câmara da próxima semana será especial.


Os programas serão conduzidos pelos estudantes que integram o Parlamento Jovem da Câmara de Vereadores de Gramado e o tema em pauta será a inclusão, em alusão à 4ª Semana da Pessoa com Deficiência (PcD).


Os eventos da data são realizados pelo Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, e com apoio da Câmara e da Escola do Legislativo.


A programação da TV – que normalmente ocorre de terça a quinta-feira - também será alterada para quarta, quinta e sexta, em virtude do feriado de 20 de setembro.


Na quarta, dia 21, a entrevista será com a âncora Júlia Wolker, presidente do Parlamento Jovem, que abordará o tema “Inclusão no contexto escolar”.


Ela recebe no estúdio da TV as professoras de Atendimento Educacional Especializado (AEE) Maristela Rodrigues de Barros e Dinara Soraia Ebbing e a estudante Mirele dos Santos Mewius (FOTO ACIMA).


Já o tema abordado na quinta-feira, dia 22, será “Inclusão no mercado de trabalho”, com Angélica Gross, vice-presidente do Parlamento Jovem.


Os convidados que participarão são Renato Luis Vargas, gerente da loja Reggla, e Eduardo Messias Horst, funcionário da Florybal (FOTO).


Por fim, na sexta-feira, dia 23 de setembro, o programa será conduzido pelo aluno Eduan Ramos, secretário do Parlamento Jovem.


Ele entrevistará Bertha Zanatta, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e Jairo Conceição, morador de Gramado com deficiência visual que tem participado ativamente na causa dos PcDs (FOTO).



Todos os programas serão transmitidos às 17 horas pelo Facebook e canal do Youtube da Câmara de Vereadores.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page