top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Ação interativa da Secretaria de Turismo será lançada na terça-feira, dia 27, em Gramado


Gramado se mobiliza para ofertar aos moradores e visitantes experiências interativas e inclusivas, através de placas instaladas pelos principais pontos turísticos da cidade.


O objetivo é proporcionar uma abordagem diferenciada através de texto e áudio, além de diversas curiosidades sobre os atrativos. A ação, promovida pela Secretaria de Turismo, será lançada na terça-feira, 27 de setembro, às 10h, no Lago Joaquina Rita Bier.


As placas contam com um Qr Code que levam para uma página online onde há um storytelling, termo em inglês onde “Story” significa história e “telling”, contar.


Mais que uma mera narrativa, o storytelling é a arte de contar histórias usando técnicas inspiradas em roteiristas e escritores para transmitir uma mensagem de forma inesquecível.


Em Gramado, as storytellings sobre cada ponto turístico foram transcritas por historiadores consultados pela Secretaria de Turismo.


_____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"? ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ______________________________________


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page