top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Abertura oficial do FiliGram aconteceu na sexta-feira, dia 02, e será realizada até 11 de setembro

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Nestor Tissot (E), Aline Rissato, Ricardo Bertolucci Reginato e Gabriella Meindrad

O Festival Internacional Literário de Gramado teve sua abertura oficial na sexta-feira, 02 de setembro, em uma cerimônia que destacou a grandiosidade e o desejo de vida-longa ao evento.


O prefeito Nestor Tissot destacou a importância do local onde a Secretaria da Cultura está instalada e onde hoje acontece o FiliGram.


“Lá atrás, em outra gestão, eu e o vice-prefeito Luia sonhamos com a abertura e a criação da Secretaria da Cultura e depois com a compra desse espaço histórico onde hoje está instalada a Secretaria”, afirmou.


O FiliGram conta com quase três mil metros quadrados de área e ao longo dos 10 dias de programação, terá mais de 150 atividades.


“Estamos trazendo novas ideias, debates importantíssimos, assuntos atuais e fundamentais para os dias de hoje. Estamos debatendo a literatura de maneira fácil e leve”, destacou Ricardo.


Além de representantes do executivo municipal, a cerimônia de abertura contou com a presença do secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato, da secretária-adjunta da Cultura do estado, Gabriella Meindrad, da juíza Aline Rissato, da filha de Oliveira Silveira, que é o autor homenageado, Naiara Silveira, e dos curadores do evento.


Comunidade gramadense e visitantes também acompanharam o momento.


A programação vai até o dia 11 de setembro e pode ser conferida através do link:


____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _____________________________________


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page