top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Agricultores gramadenses participam de oficina sobre o Mercado das Agroindústrias Gaúchas

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Evento foi realizado no auditório da CDL (FOTO)


Na quarta-feira, 30 de novembro, os agricultores gramadenses se reuniram mais uma vez em busca de novos conhecimentos para suas propriedades e produções.


Desta vez, o assunto abordado foram as tendências de alimentos e bebidas e as oportunidades para o próximo ano.


A realização do encontro foi da Prefeitura de Gramado e do Programa Juntos Para Competir (Farsul, Senar e Sebrae) com apoio do Sicredi.


Em pauta, estiveram as macrotendências de consumo; os dados de mercado e tendências de produtos dentro dos segmentos carnes, leite e frutas; as oportunidades de mercado a partir das tendências de consumo e de produto; e o mapeamento das necessidades e oportunidades das agroindústrias na região.


O vice-prefeito Luia Barbacovi participou do encontro e afirmou que momentos como esse possibilitam que as agroindústrias de Gramado se destaquem cada vez mais.


“Os produtores devem estar sempre atentos às mudanças do mercado e aos desejos do consumidor, por isso nossa gestão Nestor e Luia busca oferecer esse tipo de capacitação”, diz.


Estavam presentes junto aos agricultores o vice-prefeito Luia Barbacovi, o especialista em alimentos e bebidas do Sebrae Roger Klafke, o gestor do programa Juntos Para Competir Aldoir bolzan de Moraes e o representante do laboratório Nutrifor Unisinos Valmor Ziegler.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051


______________________________________

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page