top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Alunas da rede municipal de ensino participaram de ação da CONMEBOL com seleções sul-americanas

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Jogos aconteceram na Vila Olímpica (FOTO)


Na sexta-feira, 09 de setembro, mais de 80 alunas das escolas municipais Presidente Vargas e Vicente Casagrande participaram de uma ação organizada pela CONMEBOL onde tiveram a oportunidade de jogar futsal com jogadoras das seleções que já haviam sido eliminadas do campeonato sul-americano.


As meninas tinham entre 8 e 12 anos de idade e além de poder jogar com craques, foram incentivadas a seguirem carreira esportiva.


“Promovemos a integração entre as meninas e mostramos para elas que existe a possibilidade de crescimento profissional no futsal e que elas também podem jogar, não apenas assistir na televisão”, disse Bicia Margarita Sosa Caballero, uma das integrantes da Comissão Organizadora da Conmebol.


O prefeito Nestor Tissot diz que a ação cumpre um dos objetivos do poder público quando traz esses grandes eventos esportivos para Gramado.


“Queremos que a nossa comunidade, e principalmente nossas crianças, possam aproveitar momentos como este para serem incentivadas, porque o esporte é vida”, disse.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page