top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

André Bertolucci é eleito diretor de olivoturismo do Ibraoliva

FOTO: PARQUE OLIVAS DE GRAMADO

O azeitólogo e sócio-proprietário do Olivas de Gramado, André Bertolucci (FOTO), é o novo diretor de olivoturismo do Instituto Brasileiro de Olivicultura (Ibraoliva).


A cerimônia de posse aconteceu na terça-feira, 4 de julho, no Salão Júlio de Castilhos, em Porto Alegre.


A gestão segue até 2027.


Especialista em análise sensorial de azeite de oliva extravirgem e formado como Mestre Lagareiro, André recebeu o convite do atual presidente do Instituto, Renato Fernandes, para ocupar o cargo.


“Temos como desafio mapear os roteiros de olivoturismo no Brasil, subdivididos por região, formar parcerias público-privadas para o desenvolvimento desta atividade turística, divulgar e promover esses roteiros junto às agências, operadoras e trade turístico, além de incentivar e fomentar a implantação de infraestrutura turística junto aos olivais”, explica Bertolucci.


A médio e longo prazo, o objetivo é consolidar o olivoturismo como uma nova matriz econômica, que gera desenvolvimento, emprego e renda para diversas localidades do país.


Na cerimônia, estavam presentes ainda o secretário de agricultura do Rio Grande do Sul, Giovani Feltes, o presidente da comissão de olivicultura, deputado Marcus Vinicius, deputados da bancada ruralista, secretários de Estado e demais autoridades.


Conheça o Parque Olivas de Gramado, acesse: www.olivasdegramado.com.br



-> Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: https://www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias -> CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618 ____________________________________ NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618 _____________________________________

25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page