top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Associados do Gramado Golf Club presentearam crianças do projeto Sapeca que praticam o esporte

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na quarta-feira, 14 de dezembro, as crianças do Projeto Sapeca dos bairros Piratini e Várzea Grande que recebem aulas de golfe semanais e gratuitas no Gramado Golf Club receberam presentes de Natal dos associados.


Os jovens tiveram a oportunidade de praticar golfe durante o ano todo através de uma parceria entre a Secretaria da Cidadania e Assistência Social, Secretaria de Esporte e Lazer e Gramado Golf Club.


Para encerrar o ano com chave de ouro, foi preparada essa ação.


“Eles escreveram cartinhas com seus desejos e todos foram atendidos. Graças a parcerias como estas estamos oferecendo oportunidade de desenvolvimento e auto estima as crianças e jovens participantes do Projeto Sapeca, estamos felizes por materializar os sonhos destes jovens que com certeza serão grandes cidadãos”, destaca o secretário da Cidadania, Ilton Gomes.


A parceria entre a Prefeitura de Gramado e o clube para oferecer as aulas gratuitamente iniciou neste ano e já trouxe bons resultados, com participantes do Sapeca premiados em competição estadual.


Além disso, o golfe exige concentração e raciocínio ágil, fazendo com que os jovens desenvolvam novas habilidades.


____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _____________________________________

1 visualização0 comentário
bottom of page