top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Biblioteca Cyro Martins realiza 4ª Semana Internacional de Doação de Livros

Ação iniciou na segunda-feira, 23 de março, integrando a programação oficial do Dia da Cultura Gramadense



Doar, trocar e compartilhar livros, cultura e conhecimento. Esse é o lema da 4ª Semana Internacional de Doação de Livros, que ocorre desde a segunda-feira, dia 23, e segue até 27 de março, exclusivamente na Biblioteca Cyro Martins.


Nesta edição, a iniciativa ganha um brilho especial ao integrar a programação do Dia da Cultura Gramadense, fortalecendo o circuito de atividades artísticas e literárias do município.


Organizada pela Secretaria da Cultura e Economia Criativa de Gramado, a ação tem como objetivo democratizar o acesso à leitura e incentivar o hábito do compartilhamento literário entre moradores e visitantes.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Biblioteca Cyro Martins, localizada na  Rua São Pedro, Nº 369, no Centro, atrás da Câmara de Vereadores


Durante os cinco dias da ação, das 10h às 18h, a comunidade poderá escolher até cinco livros gratuitamente, selecionados a partir de um acervo diversificado.


Para retirar as obras, basta informar: nome completo, telefone e e-mail.


As obras disponíveis são fruto de doações recebidas pela Biblioteca ao longo do ano, incluindo exemplares duplicados ou excedentes do acervo geral, todos criteriosamente selecionadas para garantir qualidade e variedade ao público.


INSTRUMENTOS DE CIDADANIA


O secretário da Cultura e Economia Criativa de Gramado, Jonas da Silva, destaca que a integração da Semana de Doação de Livros com o Dia da Cultura Gramadense potencializa o alcance do projeto.


“A Semana Internacional da Doação de Livros já é um marco na nossa conexão com a comunidade. Ao inseri-la no Dia da Cultura Gramadense, reforçamos o papel da biblioteca como um polo cultural vivo e ativo. É uma celebração do gesto generoso de compartilhar conhecimento e transformar livros em instrumentos de cidadania”, afirma Jonas.


A Biblioteca Cyro Martins fica localizada na Rua São Pedro, Nº 369, fundos da Câmara de Vereadores de Gramado.


O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 10 h às 18h, sem fechar ao meio-dia.


SERVIÇO:


O quê: 4ª Semana Internacional de Doação de Livros;

Quando: 23 a 27 de março;

Horário: das 10h às 18h.

Onde: Biblioteca Cyro Martins – Rua São Pedro, Nº 369, Centro (atrás da Câmara de Vereadores).


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 


Para escutar, baixe agora o APLICATIVO:





 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page