top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Campanha Agosto Lilás tem palestra sobre os sinais que antecedem a violência


Aconteceu na terça-feira, 16 de agosto, a palestra com a terapeuta Angela Badalahmente, no Auditório do Gabinete da Primeira-Dama.


Fazendo parte da programação da Campanha Agosto Lilás, promovida pelo Gabinete da Primeira-Dama Jandira Tissot, a palestra contou com a presença de homens e mulheres.


Embora o tema fosse desconfortável para muitos e muitas, Angela tratou sobre o assunto com atenção, deixou as mulheres a vontade para tirarem dúvidas e também para compartilhar suas experiências com todos. Ao final, a terapeuta fez uma reflexão com um poema de autoria própria sobre a autoestima.


A diretora do Gabinete, Viviana Cardoso, disse que saber identificar onde começa a violência é essencial para as mulheres poderem se proteger de casos mais graves.


“Infelizmente hoje não estamos tratando de um assunto alegre, mas de um assunto que abrange um problema social. Iniciar em um relacionamento tóxico pode trazer danos maiores, como, por exemplo, o feminicídio”, disse.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

_____________________________________

NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _____________________________________


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page