appcod.gif
Anuncio02.png

Carahá e Quilombo receberão pavimentação asfáltica


O anúncio foi feito pelo prefeito Nestor Tissot na segunda-feira, 20 de dezembro, durante reunião com as comunidades do interior. (FOTO: ASCOM/ PREFEITURA MUNICIPAL DE GRAMADO)



Considerada uma alternativa para os motoristas que desejam evitar o Centro da cidade, a estrada da Linha Carahá, que possui acesso à ERS-115, entre Gramado e Três Coroas, vai receber investimentos da Administração Municipal.


O anúncio foi feito na noite da segunda-feira, 20 de dezembro, na Sociedade São Gotardo, durante reunião com os moradores da localidade.


A intenção é realizar obras de pavimentação asfáltica em 3,3 quilômetros.


Inicialmente, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado, fará o levantamento topográfico, licenciamento ambiental e o projeto para posteriormente a obra ser licitada.


Com a pavimentação, os motoristas que precisam se deslocar até Canela poderão acessar a estrada através da ERS-115 em direção a Linha Quilombo e Linha 28 ingressando na ERS-235, Avenida das Hortênsias, ao lado da Prawer.


Quilombo


No final da tarde da segunda-feira, dia 20 de dezembro, o prefeito Nestor Tissot convocou uma reunião entre membros da Administração Municipal e moradores da Linha Quilombo.


Durante o encontro, que ocorreu na Sociedade São Miguel, a Prefeitura de Gramado anunciou a pavimentação asfáltica de quase 2,5 quilômetros, entre a rotatória da Linha Quilombo e da Linha Carahá, até a Sociedade.


A obra já foi licitada e a empresa vencedora pretende ainda nos próximos dias iniciar a pavimentação.

____________________________

MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br

NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias

CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

____________________________

3 visualizações0 comentário