top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Centro Esportivo Gramadense garante vaga entre os quatro melhores times do Campeonato Gaúcho Sub-17

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

O Centro Esportivo Gramadense (CEG/FOTO) eliminou o Ypiranga de Erechim, no município de Erechim, na tarde do sábado, 27 de agosto, e, pela primeira vez em sua história, chega na semifinal de uma competição estadual.


Após empate em 0 a 0, a equipe de Gramado teve a missão de parar seu adversário na sua casa.


A equipe de Erechim saiu na frente no final da primeira etapa.


No início do segundo tempo, o jogo parecia tomar tons de dramaticidade, já que o Ypiranga teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, que acabou batendo na trave.


Após o lance, o Gramadense foi pra cima e alguns minutos depois, em cobrança de pênalti do goleiro Renan, empatou o confronto.


Apesar das duas equipes terem chance de marcar o segundo gol, a partida foi pros pênaltis.


Nas cobranças, o goleiro Renan pegou um pênalti, marcou a quinta penalidade e a equipe viu o Ypiranga desperdiçar a última cobrança, fechando o placar em 4 a 3 para o CEG e garantindo a vaga na semifinal.


O treinador Gustavo Corrêa falou sobre a partida e sobre a classificação.


“Jogo difícil, não fizemos um bom primeiro tempo, no segundo tempo o adversário teve a chance de ampliar, errou e com isso nós crescemos, em uma jogada trabalhada sofremos o pênalti, nosso goleiro Renan estava treinando bem, teve personalidade e converteu. Seguimos fortes no jogo diante de um grande adversário e nos pênaltis tivemos tranquilidade, os jogadores tiveram calma, novamente o Renan chamou a responsabilidade e conseguimos a classificação. O momento agora é de trabalho, de dedicação, de foco, com humildade e buscar esse objetivo que é chegar na decisão da competição”, afirmou Gustavo.


O técnico também avaliou o momento histórico para o clube.


“Momento único para o clube, de muito alegria, de muito trabalho, em todas as esferas do Gramadense, que investe na formação de jogadores e cidadãos. Agora é trabalhar ainda mais, sonhando em chegar na decisão, em coroar todo o trabalho e investimento que o clube vem fazendo. Essa equipe merece muito, é uma equipe unida, que foca no mesmo objetivo e os resultados estão aparecendo. Vamos seguir trabalhando mais forte, contando com o apoio do nosso torcedor”, completou.


O adversário do Gramadense será o São Luiz de Ijuí.


As datas serão confirmadas nos próximos dias.


_________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051


_________________________________

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page