appcod.gif
Anuncio02.png

Com dez equipes inscritas, Varzeano de Gramado terá início dia 6 de março

COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Uma das mais tradicionais competições do calendário esportivo de Gramado, o Varzeano de Futebol, contará com dez equipes na edição de 2022.


Promovido pela Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), o campeonato iniciará no dia 6 de março.


As equipes estão divididas em duas chaves.


Na chave A estarão 14 Bolachopp, 11 Canarinhos B, Independente, Ipiranga e Jean F.C, enquanto compõem a chave B as equipes do Restaurante do Tita, Unidos V.M., De Melo, 11 Canarinhos A e Fênix.


Na primeira fase, as equipes jogarão dentro do grupo, no sistema de todos contra todos, onde o primeiro colocado de cada chave avança diretamente para a semifinal.


Já o segundo colocado de cada grupo enfrenta o terceiro do grupo oposto em jogo único para definir quem avança para a semifinal.


O último colocado de cada chave será rebaixado para Segunda Divisão da próxima edição do campeonato.


A SMEL lembra que este ano o Varzeano está sendo disputado em uma única divisão, visto que em 2021 a competição não pode ser realizada.


Serão quatro partidas na primeira rodada, programada para o dia 6 de março.


No campo do Complexo Esportivo Ernesto Volk, o Ernestão, no bairro Piratini, às 13h30, o Jean enfrenta o Canarinhos B e às 15h30 o Ipiranga enfrenta o Independente, ambos pela chave A.


Pela chave B, no mesmo dia, no Campo do União da Furna, na Linha Furna, o 11 Canarinhos A enfrenta o Fênix às 13h30 e logo após, às 15h30 o De Melo enfrenta o Restaurante do Tita.


*NA FOTO: Prefeito Nestor Tissot/ COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

3 visualizações0 comentário