top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Comerciante alerta para condição da fiação nos postes da Rua São Pedro

FOTO: LETÍCIA DE LIMA | CÂMARA DE VEREADORES DE GRAMADO

Eduardo Dal Ri Borges (FOTO) utilizou o espaço da Tribuna do Povo da Câmara de Vereadores de Gramado na sessão ordinária da segunda-feira, 15 de janeiro, para falar da condição da fiação nos postes da Rua São Pedro.


Ele expressou que sua fala ocorre em nome de todo o comércio da via e alertou a administração pública para que dê mais atenção à aparência da localidade.


“Recebemos um fluxo de turistas menor em comparação à Avenida Borges de Medeiros, e isso nos parece por conta da situação visual da rua, muitas vezes abandonada, como os postes abarrotados de fios. E ainda não temos a sorte dos fios se entrelaçarem somente nas alturas, temos que ter cuidado, ainda, para não nos enroscar nos fios e até tropeçar neles, pois muitas vezes estão jogados ao chão”, disse Eduardo, que também alertou para a questão da segurança.


“Precisamos levar em conta o perigo que a situação apresenta, como na última semana, tivemos um incêndio em um dos postes. Venho pedir ajuda em nome de todo o comércio da Rua São Pedro para que possamos tomar uma decisão juntos, para desenvolver a Rua São Pedro e ajudar a trazer mais dignidade a uma das principais ruas da cidade”, complementou.


Eduardo reconhece que uma reforma da fiação suspensa para a subterrânea tem um custo muito elevado, mas sugeriu uma melhor organização dos fios, descartando os que não tem mais utilidade e agrupando os que são necessários.


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page