📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

A 1ª Conferência Municipal do Meio Ambiente de Gramado foi realizada com sucesso na quinta-feira, 12 de dezembro, no Auditório da Prefeitura.
Organizado pela Secretaria do Meio Ambiente, o evento marcou um importante passo na mobilização local sobre a emergência climática e contou com a participação da comunidade e de entidades locais.
Com o tema “Emergência Climática: o Desafio da Transformação Ecológica”, a programação incluiu debates interativos e um espaço para que os participantes pudessem apresentar ideias e propostas para o futuro ambiental do município.
As propostas elaboradas na conferência serão encaminhadas para a etapa estadual, ampliando a contribuição de Gramado para a formulação de políticas públicas ambientais de impacto nacional.
Ao final do encontro, foram definidos os delegados e delegadas que representarão Gramado na etapa estadual da Conferência do Meio Ambiente.
Confira os eleitos:
Delegados Titulares:
Elisandra Chaves
Roger Pinheiro
Yasmin de Mello Canalli
Marlise Grings Faiz
Celita Zucoloto
Thiago Henkes
Suplentes:
Bruna Gomes
Eduarda Alano
Carolina Caberlon
______________________
RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE
Para escutar acesse o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE:
www.cidadedegramadoonline.com.br ou pelo
CONTATO | WHATSAPP: 54. 9. 9156-3531.
Comments