appcod.gif
Anuncio02.png

Connection abre vendas para evento de conteúdo e experiências em Gramado

PRESSPHOTO



Gramado se prepara para receber mais um importante evento internacional.


O Connection promove sua quinta edição de 11 a 13 de maio, no Palácio dos Festivais (FOTO), com uma programação que oferece conteúdo sobre tendências globais e experiências imersivas em um dos principais destinos do Brasil.


O evento será híbrido (presencial e online) e provocará debates ligados aos eixos do Cinema, Turismo e Economia.


Com o tema “Da Ficção à Realidade: O Futuro das Viagens”, o Connection também abordará o turismo cinematográfico, fazendo uma conexão com os 50 anos do Festival de Cinema de Gramado.


Além dos festivais que compõem este cenário, o evento discutirá neste eixo o papel das Film Commissions, organizações que visam atrair e incentivar a realização de produções audiovisuais em diferentes regiões e destinos.


Serão discutidas ainda as novas fronteiras e futuro das viagens, incluindo temas como viagens espaciais e os destinos dos "nômades digitais", que dão origem a uma nova forma de se fazer turismo.


Debates sobre a economia criativa, smart cities e o futuro do dinheiro completam a programação de conteúdo, ampliando a visão sobre o impacto da inovação e das novas tecnologias.


Entre os palestrantes confirmados até o momento estão Gabriela Schwan (Swan Hotéis), Rosa Helena Volk (Gramadotur), Roger Wingert (Cara de Mau/Gatzz), Leandro Benincá (Um A Menos Na Poupança), André Faria (Rebrafic), Vanessa Lombardi (Santos CVB), Patrick Paes (Paes.Digital) e Luiza Printes (Pesquisadora).


Experiências imersivas


Da abertura ao encerramento, os participantes estarão em uma atmosfera única.


O evento une o glamour do conteúdo apresentado pelas manhãs no imponente Palácio dos Festivais, com as experiências em roteiros e empreendimentos de Gramado.


Entre as experiências confirmadas está o Gatzz Dinner Show, nova atração da Serra Gaúcha que mescla música, dança e gastronomia resgatando o estilo Belle Époque.


"Traremos importantes nomes para falar sobre turismo cinematográfico, futuro das viagens, da economia e uma reflexão sobre a influência digital e paradigmas de uma sociedade líquida. A gastronomia e as experiências turísticas por Gramado seguem como parte do nosso roteiro. E como sempre, a cidade mostrará novidades e várias atrações onde os nossos participantes serão os protagonistas", destaca a CEO do Connection, Marta Rossi.


Vendas abertas


Os ingressos para o Connection podem ser adquiridos em duas modalidades no primeiro lote.


O passaporte presencial, que dá acesso ao conteúdo e todas as experiências, custa R$ 549.


Já o passaporte online para o conteúdo custa o valor simbólico de R$ 20, que será destinado para a compra de materiais escolares para a Pastoral Paroquial do Menor e do Adolescente (PAMA) de Gramado.


A compra pode ser feita pelo site www.festurisgramado.com/connection, onde também constam a programação completa e mais informações sobre o evento.


O Connection é realizado pela Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________



4 visualizações0 comentário