appcod.gif
Anuncio02.png

Connection Top Performer promove estratégias de marketing e vendas ao setor do turismo


Na retomada dos eventos presenciais, cerca de 300 pessoas participaram da imersão em vendas
Na retomada dos eventos presenciais, cerca de 300 pessoas participaram da imersão em vendas

O Festuris Connection Top Performer começou na quinta-feira, 06 de maio, e termina na sexta-feira, dia 07, proporcionando uma imersão em vendas com foco no setor do Turismo.

O evento acontece em formato híbrido no Hotel Master Gramado e conta com transmissão online para participantes de todo o Brasil.

Cerca de 300 pessoas participam presencialmente do evento, que adota protocolos rígidos de biossegurança.


Autoridades fizeram a abertura oficial do evento que acontece no Hotel Master Gramado
Autoridades fizeram a abertura oficial do evento que acontece no Hotel Master Gramado

A abertura oficial do evento contou com as manifestações dos CEOs do Festuris Connection, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, do prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e do deputado estadual Dalciso Oliveira, que também é presidente da Frente Parlamentar do Turismo.

Na ocasião, foi destacada a importância da retomada dos eventos e a resiliência para reconstruir o setor do Turismo, uma das indústrias mais abaladas pela pandemia.



O empresário Geraldo Rufino falou sobre o Poder da Positividade e as lições que aprendeu durante a vida
O empresário Geraldo Rufino falou sobre o Poder da Positividade e as lições que aprendeu durante a vida

O empresário Geraldo Rufino foi o primeiro palestrante da imersão em vendas.

Abordando o tema ‘O Poder da Positividade’, ele levou lições de sua vida e carreira ao público, contando as premissas que o levaram de catador de lixo na infância ao sucesso como empreendedor.

“A arte de vender está no sorriso, com isso você se conecta com as pessoas. Se você não sorrir, a porta não abre”, destacou.


Na sequência ocorreu o painel sobre ‘Branding: Imagem, Marca e Estratégias de Vendas’ com a apresentação do diretor de Marketing do Casa Hotéis, Rafael Peccin, explicando o processo de construção e gestão de marca utilizado pela coleção.

Em complemento, os consultores Luciana Thomé e Rogério Ern falaram sobre como posicionar destinos como produtos turísticos e utilizar a identidade local para gerar valor através do turismo.

Rogério Siqueira, CEO do Grupo Dreams e que atuou por um longo período no Beto Carrero World, falou sobre ‘Como realizar os objetivos de seus clientes’, abordando as estratégias que as marcas precisam adotar na fidelização e conquista do público.

Rosa Helena Volk, secretária de Turismo de Gramado e presidente da Gramadotur, completou a manhã apresentando o case ‘Um Destino Memorável: o jeito Gramado de encantar pessoas’ ao destacar o planejamento do destino para alcançar o sucesso dentro do turismo brasileiro.

O último painel da imersão no primeiro dia teve a participação de Leonel Andrade, presidente da CVC Corp - maior grupo de viagens da América Latina, que falou sobre a estratégia de vendas da CVC e a transformação digital que a corporação vem enfrentando.

Bruno Reis, presidente do Turismo do Rio Grande do Norte, fechou apresentando ‘Como vender destinos turísticos com sucesso e resultados’, abrindo ao mercado o processo que levou a consolidação do RN como destino.

Na parte da tarde, os workshops dos destinos expositores do Festuris Connection movimentaram o público.

Os atrativos de Cotia/SP, Gramado, Rio Grande do Norte e Nova Petrópolis foram apresentados ao mercado de agentes de viagens. Também ocorreram mentorias com especialistas e networking qualificado entre os participantes através das reuniões agendadas.

A programação continua nesta sexta-feira durante todo o dia. Mais informações sobre o evento nas redes sociais do @festurisgramado e no site www.festurisgramado.com/connection.

Patrocinadores e apoiadores

O Festuris Connection tem o patrocínio master de Sebrae Nacional, o patrocínio de Sicredi Pioneira e Master Hotéis, o apoio de Planalto Transportes, ABAV/RS e Eventool, o apoio institucional da Prefeitura de Gramado, a parceria em biossegurança da Imunizadora Hoffmann, conta com o Brasilturis Jornal como media partner e a Gramado Receptivo como agência oficial.

Fotos: Rafael Cavalli.


3 visualizações0 comentário