top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

De olho em 2024, o PTB trabalha forte em mais de 200 cidades gaúchas

Nos dias 12 e 13 de julho ocorrerá a realização do primeiro roteiro pelo interior do Estado, chamado de “Caravanas”, com objetivo de visitar os municípios onde o partido atua, ou onde será reativado


FOTO: DIVULGAÇÃO

O PTB do Rio Grande do Sul segue trabalhando em prol do fortalecimento do partido em todo o Estado.


Na reunião realizada na quinta-feira, 29 de junho, a Executiva Estadual aprovou uma nova comissão para dirigir o partido no município de Canoas, bem como alterações para reativar o partido em mais dois municípios, Horizontina e Roca Sales, como encaminhou a renovação da vigência de mais 204 municípios que o PTB possui comissões municipais ativas.


Entre os assuntos tratados, destaque para apresentação de novos integrantes da comissão estadual do partido.


O Presidente Estadual da sigla, Deputado Elizandro Sabino (FOTO) ressaltou:


“Realizamos algumas alterações na composição dos membros dirigentes do partido, em nível estadual. A ideia é melhorar a condução dos trabalhos, pois os nomes escolhidos são militantes partidários, com muitos anos de caminhada, sendo que já estavam contribuindo com o PTB Estadual e, agora, poderão participar ativamente, tendo condição deliberativa”.


Outro destaque da reunião foi o trabalho que vem sendo realizado em prol do crescimento do partido em todo Estado, “a direção estadual do partido tem recebido e atendido muitos pedidos para reativar ou renovar comissões municipais em diversos municípios, como por exemplo, Pelotas, Santo Antônio da Patrulha, Capão do Leão, Sapucaia do Sul, Nova Boa Vista, Toropi e Santo Ângelo, algumas estão concluindo entrega de documentação, e outras estão na fase de organização e montagem para apresentação da proposta”, enfatizou o Presidente Sabino.


Durante a reunião, foi marcado para os dias 12 e 13 de julho a realização do primeiro roteiro pelo interior do Estado, chamado de “Caravanas”, com objetivo de visitar os municípios onde o PTB atua, ou onde se pretende reativar o partido.


Esse primeiro roteiro está sendo organizado pelos dirigentes Luiz Tirello, Vivian Garcia, Rodrigo Ribas e Ruy de Freitas, com participação do Prefeito Marcelo Arruda (PTB) de Barra do Rio Azul/RS, e do ex-Prefeito Carlos Brum (PTB) de Alvorada/RS.


Durante o encontro das lideranças petebistas ficou decidido que o dirigente Vereador Jefferson Homrich irá coordenar o trabalho de organização das Coordenadorias Regionais do PTB RS.


-> Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: https://www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias -> CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618 ____________________________________ NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618 _____________________________________


85 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page