appcod.gif
Anuncio02.png

Entidades literárias de São Lourenço do Sul atuam no fomento da leitura, história e cultura

FOTOS E TEXTO: RODRIGO SEEFELDT | RURALIDADES SUL/DIVULGAÇÃO


O Centro de Escritores Lourencianos - CEL e a Academia Internacional de Artes e Letras Sul-Lourenciana – AIL, atuam em parceria para promover a leitura, história e cultura em São Lourenço do Sul.


O trabalho desenvolvido pelas duas entidades busca incentivar adultos, jovens e crianças ao hábito da escrita e da leitura, promovendo assim concursos e oficinas literárias.


Cabe destacar as ações promovidas junto às escolas da rede municipal e estadual de ensino. As publicações de livros contam com o apoio da Pragmatha Editora.


O CEL foi fundado em 1996, sendo reconhecido através da Lei Municipal nº 4.084/2022 como de relevante interesse literário, cultural e histórico no município e a AIL foi fundada em 2017, colaborando para o fortalecimento da atividade literária em São Lourenço do Sul.


Se você quiser cooperar com essas entidades ao incentivo da leitura, adquira o livro “Teia de Prata” obra que marca o Jubileu de Prata do CEL - Centro de Escritores Lourencianos comemorado em 21 de outubro de 2021.


Contém poemas, contos e crônicas dos associados da entidade, comercializado no valor de R$ 40,00.


A sede da entidade está localizada na Rua General Osório nº 1391, com atendimento nas quartas-feiras, das 14 às 16 horas e demais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp 53 9.9117.2356.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

0 visualização0 comentário