top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Escola Nossa Senhora de Fátima inicia projeto sobre o turismo de Gramado

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Gramado é o epicentro do turismo na Região das Hortênsias, tornando essencial que os jovens gramadenses conheçam e valorizem a história da cidade, assim como aprendam sobre a cultura local.


Na quarta-feira, 01 de novembro, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, entregou materiais à Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima (FOTO) para auxiliar no desenvolvimento do projeto pedagógico “Gramado e Seus Encantos”.


O propósito deste estudo é permitir que os estudantes explorem a história do município desde a sua fundação até os dias atuais, destacando como Gramado se estabeleceu como uma cidade de renome internacional no turismo.


Além disso, o projeto visa proporcionar aos alunos a oportunidade de vivenciar e conhecer os pontos turísticos da cidade.


“Através deste projeto, buscamos não apenas enriquecer o conhecimento, mas também promover reflexão, lazer e apreciação dos pontos turísticos que o município oferece aos nossos estudantes e professores, permitindo que eles descubram um pouco mais sobre a história de Gramado”, comentou a coordenadora pedagógica, Carla Suzana Peters.


0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page