top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Estão abertas as inscrições para a 13ª Feira Feito em Gramado com isenção para expositores; veja os critérios


Estão abertas as inscrições para a 13ª Feira Feito em Gramado, iniciativa que visa impulsionar a economia criativa e o empreendedorismo local.


O evento acontecerá no Expogramado, de 30 de abril a 18 de maio de 2025, e as inscrições vão até 29 de abril ou até o preenchimento das vagas, com a expectativa de reunir mais de 150 expositores.


Podem participar artesãos, artistas plásticos, micro e pequenos produtores

e empresários devidamente estabelecidos em Gramado.


As inscrições podem ser realizadas por meio do link https://forms.gle/5xmGjfG4paukAdkm6 ou presencialmente na Secretaria da Inovação, localizada na Av. das Hortênsias, 2029 – Centro.



Programa Feito em Gramado de Incentivo e Capacitação


📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


Sensibilizados com o ocorrido na edição de 2024, quando a Feira precisou ser suspensa devido às chuvas que atingiram o estado, a Prefeitura de Gramado através da Secretaria da Inovação está oferecendo uma excelente oportunidade:


Os expositores que se enquadrarem no Programa Feito em Gramado de Incentivo e Capacitação estarão ISENTOS do valor da inscrição para participação na Feira Feito em Gramado 2025.


Para aderir ao Programa, é necessário ser artesão, microempreendedor individual (MEI) ou microempresa (ME); ter participado da 12ª edição da feira; utilizar um estande com tamanho igual ou inferior ao ocupado na edição anterior (máximo de 24 m²); não possuir débitos municipais, seja como pessoa física ou jurídica; e participar integralmente do Programa de Capacitação, que ocorrerá nos dias 15 e 17 de abril.


“Com essa iniciativa, buscamos oferecer apoio e fomentar o conhecimento dos produtores locais, contribuindo para o fortalecimento do setor,” afirma André Castilhos, secretário de Inovação.


Mais informações sobre tamanhos dos estandes, valores e demais detalhes encontram-se no Decreto: https://drive.google.com/file/d/19JrZthYSNmE_TcyQ3d6D0jC-8v1UbqGd/view?usp=drive_link



______________________


Conheça a "Terra do Tchê", compre online com a gente.


Informações, reservas e compras com descontos exclusivos em hotéis, restaurantes, parques temáticos, entre outros locais você encontra ao acessar o link abaixo:



______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE 


Para escutar observe o link/Rádio na parte superior do Site CIDADE DE GRAMADO ONLINE :



ou pelo APLICATIVO:


 
 
 

Comments


Commenting on this post isn't available anymore. Contact the site owner for more info.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page