top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Estão abertas as inscrições presenciais para o edital Cocreation Mulher Gramado


A partir da terça-feira, dia 27, até a sexta-feira, 30 de setembro, as inscrições presenciais para ingressar no Cocreation Mulher Gramado estão abertas.


O projeto é da TXM Business através do programa Sebrae Delas, por meio de uma iniciativa da Prefeitura de Gramado com sua Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais.


Até então, somente as inscrições no formato online haviam sido abertas, essas vão até dia 1º de outubro e podem ser realizadas


As inscrições presenciais devem ser feitas na Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Relações Institucionais, das 11h às 17h30, junto ao prédio da prefeitura, na Avenida das Hortênsias, 2029.


Com foco no empreendedorismo feminino, o Sebrae Delas é para aquelas que almejam a independência financeira, o crescimento econômico e ver seu projeto saindo do papel.


O programa tem o objetivo de fazer de cada mulher grande líder, uma verdadeira “Girl Boss”. Aquelas mulheres que por muito tempo estiveram gestando suas ideias, poderão dar a luz aos seus sonhos.


As atividades iniciarão no dia 10 de outubro, mas, antes disso, as candidatas passarão pelas avaliações de seus projetos.


Pioneiro no Rio Grande do Sul, o Sebrae Delas preza pela autenticidade, potencial de desenvolvimento e a relevância que a empresa terá para a cidade e o estado.


Por isso, as residentes na região da sede terão preferência no momento da escolha.



_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page