top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Estado libera questionário de perdas das empresas atingidas pelos eventos climáticos


O Governo do Estado disponibilizou na segunda-feira, dia 13, o “Formulário de Perdas para Empreendedores”, destinado a empresas de todos os portes que foram afetadas pelos eventos climáticos que assolam o Rio Grande do Sul.


Esta pesquisa deve ser respondida por todos os empresários e empreendedores, a fim de que o Governo Estadual possa mensurar os prejuízos dessas empresas e buscar recursos para apoiar o setor.


A iniciativa é uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, o Sebrae e a Secretaria Estadual da Fazenda.


Em Gramado, conta com o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação.


“Precisamos compreender os impactos, para então buscar os recursos adequados e apoiar todas as categorias de empreendedores e empresários do Rio Grande do Sul e de Gramado. Juntos, vamos retomar o crescimento de nossa cidade e torná-la cada dia mais forte e presente no mercado”, destaca o secretário de Inovação, Heitor Noel.


O secretário também informa que a Secretaria de Inovação está trabalhando em uma pesquisa específica para o município, pois Gramado também precisa mensurar seus dados e necessidades.




                                                                                                                                        

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

 

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:



2 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page