top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Executivo e Gramadotur entregam o troféu ao vencedor do Tannembaumfest

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na tarde da quarta-feira, 14 de dezembro, Gramado conheceu o vencedor do Tannembaumfest, tradicional concurso de decoração de pinheirinhos de Natal, em que famílias e empresas reúnem-se para decorar os pinheiros da Avenida Borges de Medeiros.


A Casa Lúdica foi quem mais se destacou, levando o troféu desenvolvido pela Cristais de Gramado.


“Cada empresa que participa desse momento é muito importante para nós, porque o sucesso dos eventos realizados em Gramado também depende da nossa comunidade e dos empreendedores locais. Ficamos muito felizes de ver a festa dos pinheiros se renovar a cada ano”, afirmou o prefeito Nestor Tissot.


Neste ano, foram 48 pinheirinhos decorados.


“O Tannembaumfest é sempre um dia de muita alegria e uma forma de compartilhar o espírito do Natal da nossa comunidade com todos aqueles que nos visitam”, destacou a presidente da Gramadotur e secretária de Turismo, Rosa Helena Volk.


A Casa Lúdica participou do evento neste ano pela primeira vez e já sagrou-se campeã.


“Para nós isso não tem preço. É algo emocionante pra gente e só temos a agradecer pelo reconhecimento”, afirma a Proprietária da Casa Lúdica, Patricia Salazar.


____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _____________________________________


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page