top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Executivo faz levantamento para ligações de energia elétrica no Loteamento Heri Stahl

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Executivo e comunidade se reuniram para levantamento das residências



Depois da chegada do asfalto, os moradores do Loteamento Heri Stahl terão a rede de energia elétrica regularizada.


No sábado, 10 de setembro, servidores da Secretaria da Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil e da Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado estiveram no local para realizar um levantamento das entradas de energia elétrica, para que a RGE realize as ligações individualizadas.


Através de uma parceria entre a Prefeitura de Gramado e a RGE, os moradores não terão nenhum custo para a instalação na nova rede de luz.


Em breve, todos poderão usufruir de um loteamento que já tem lotes, rede de água e, agora, rede de luz regularizadas. Além disso, outra grande conquista para a população foi a chegada do asfalto, feito pela atual administração pública e concluído em junho deste ano.


“É um compromisso da administração promover o bem-estar e a dignidade para toda a população, por isso fizemos a obra de asfaltamento e estamos terminando esse processo de regularização. Um trabalho que não gerou nenhum custo para os moradores e que demonstra esse nosso compromisso”, afirma o prefeito Nestor Tissot.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page