top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Festa de 30 anos da EMEI Tia Carmelina reuniu comunidade escolar e teve momentos de emoção

FOTOS: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Na tarde ensolarada do sábado, 24 de setembro, aconteceu a festa de 30 anos da EMEI Tia Carmelina.


Comunidade escolar e familiares de Carmelina se reuniram na escola para celebrar o aniversário e relembrar a história da professora que dá nome à instituição.


Ex-diretoras também receberam homenagens.


Pipoca, chimarrão, brinquedos infláveis, apresentação da invernada do CTG Manotaço e apresentação da banda marcial da escola foram algumas das atrações do evento.


Tia Carmelina foi uma das primeiras professoras do bairro Várzea Grande.



“Carinhosamente, nossa mãe foi homenageada nessa escola. Ela foi uma aluna dedicada e se tornou uma professora importante para o município”, afirmou Luiz Mazzurana (C/FOTO), um dos filhos de Carmelina.


Luana Kossmann é moradora da Várzea Grande e tem duas filhas que já passaram pela EMEI.


“É uma escola que acolhe a comunidade aqui na Várzea Grande e que faz a diferença. Estamos com o coração na mão porque é o último ano da nossa filha mais nova aqui, mas temos certeza que as crianças que ficam continuarão sendo bem atendidas”, disse.


O prefeito Nestor Tissot e o vice Luia Barbacovi participaram das comemorações e deixaram um agradecimento especial para os professores da escola.


“Os profissionais que atuam aqui cuidando das quase 200 crianças que frequentam a escola realizam um trabalho muito valioso e merecem o reconhecimento da Administração Pública e da comunidade”.


_____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

4 visualizações0 comentário
bottom of page