appcod.gif
Anuncio02.png

Festival Caminhos de Outono reúne cerca de duas mil pessoas


Arte em meio aos belíssimos caminhos formados pelas copas alaranjadas das árvores em pleno outono.


Essa foi a proposta da primeira edição do Festival Caminhos de Outono, realizado pela Prefeitura de Gramado, por meio de sua Secretaria da Cultura, e patrocinado pela Construtora Casa da Montanha.


O evento, que ocorreu nos dias 07 e 08 de maio, foi um sucesso, reunindo cerca de duas mil pessoas durante os dois dias.


Foram mais de 30 apresentações artísticas, em estilos que variaram do jazz à bossa nova, passando pelo blues e MPB, divididas em quatro estações localizadas nas ruas João Alfredo Schneider e Demétrio Pereira dos Santos, com acesso gratuito.


Um total de 12 de horas de atividades que terminaram com o lindo concerto da Camerata da Orquestra Sinfônica de Gramado, acompanhada pelos solistas Débora Faustino e Matheus Tomazelli, em um momento que ficará marcado na memória dos gramadenses, além de ser eternizado pelas centenas de fotos que o contraste da arte com a natureza proporcionou.


“O Festival Caminhos de Outono superou nossas expectativas e já está confirmado para 2023, com ainda mais atrações. Ver a qualidade dos artistas que se apresentaram e o brilho no olho de seus espectadores, foi algo impressionante, que mostra que o evento tem tudo para se tornar referência em nosso calendário cultural”, avalia o Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

2 visualizações0 comentário