top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Fique atento ao prazo para o cadastro de isenções de IPTU em Gramado


Neste mês de agosto se inicia o prazo para o cadastro de isenções de IPTU, com prazo de 01 de agosto a 30 de outubro.


As pessoas que não receberam a carta de aviso, é preciso entrar em contato com a Secretaria da Fazenda para agendar o atendimento e apresentar os documentos necessários. Documentos e requisitos:

- Cópia de matrícula do registro de imóveis atualizada; - Cópia da carteira de identidade e CPF; - Comprovantes de renda (contracheque); - Comprovante de residência (conta de água ou luz); - Estar em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar limitada ao estabelecido na lei; - Um único imóvel em território nacional; - A partir de 60 anos (casos adversos, consultar).

Se aposentado ou beneficiário do INSS:

- Extrato contendo o Nº do benefício e o valor bruto recebido; - Pensão e outros rendimentos contendo o número do benefício; Se for casado(a), trazer os comprovantes e documentos do casal. Contatos: Telefone (54) 3286-0272 Whatsapp (54) 9.8401-7751 E-mail iptu@gramado.rs.gov.br



Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias

CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo WhatsApp 54. 9. 9261. 6618 ____________________________________ NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 54. 9. 9261. 6618 _____________________________________

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page