top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Fiscalização apreende mais de 40 perfumes vendidos irregularmente no Centro de Gramado


Nesta semana a equipe de fiscalização da Secretaria da Fazenda realizou uma apreensão de perfumes sem procedência comprovada que eram comercializados por vendedores ambulantes no Centro de Gramado.


Esta é a terceira apreensão destes produtos realizada nos últimos dias e a ação visa proteger a comunidade, já que os perfumes podem causar alergias e irritações na pele.


O diretor de fiscalização, Giovanni Galgaro,

pede que a comunidade fique atenta e ajude

no controle do comércio ilegal na cidade.


“É importante denunciar esse tipo de ação e não comprar estes produtos. A população pode denunciar esse tipo de comércio ilegal para que isso não se prolifere”, ressaltou.


Denúncias podem ser feitas através do Fala Cidadão no telefone (54) 3286-2500 ou WhatsApp (54) 9 9941-7997.



FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.


_______________________________

MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _________________________________


Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page