appcod.gif
Anuncio02.png

Força Tarefa Serra Gaúcha ocupará o prédio onde estava instalada a Rádio Excelsior


VOLTENCIR FLECK/ ARQUIVO PESSOAL

Uma parceria entre a Administração Municipal e o Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha permitirá que o prédio que sediava a antiga Rádio Excelsior (FOTO), que encerrou suas atividades em 2018, localizado na Avenida das Hortênsias, ao lado da Delegacia de Polícia Civil, se torne um local para reuniões, treinamentos, apoio, logística e armazenamento de doações do grupo de voluntários, que atuam desde 2015 em ações humanitárias, de resgate e salvamento.


Assinado pelo prefeito Nestor Tissot e pelo vice-prefeito Luia Barbacovi (D/FOTO) o termo de permissão de uso terá validade de 12 meses podendo ser prorrogado.


“O Grupo tem contribuído de maneira efetiva com Gramado, a exemplo do que ocorreu em 2021, quando os voluntários prontamente atenderam nossos pedidos de ajuda no combate ao coronavírus. São

cidadãos exemplares que seguem a risca o zelo pelos menos favorecidos e contribuem com o Poder Executivo”, disse Nestor.


Visivelmente agradecido, o presidente do Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha, Jorge Moreira destacou a importância da união entre os poderes com a sociedade organizada.


“Encontramos no prefeito Nestor e no vice Luia um grande desejo de contribuir com o trabalho realizado de maneira voluntária. Estamos conquistando em Gramado o apoio, reconhecimento e a abertura de portas que há muito tempo estávamos buscando”, explicou.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

________________________________

2 visualizações0 comentário