top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Fornos Coloniais da Várzea Grande serão importante ponto de comercialização dos produtos do interior


ree

A construção dos Fornos Coloniais da Várzea Grande já iniciou.


Localizada ao lado do Terminal Rodoviário do bairro, a estrutura será mais um importante ponto de comercialização dos produtos feitos no interior de Gramado.

“Todo aquele trabalho de fomento aos produtos da colônia que a administração pública já realiza no Centro e em outros pontos da cidade, será ampliada aqui para a Várzea Grande”, ressalta o prefeito Nestor Tissot.


Quando concluídos, os fornos vão beneficiar e abastecer os turistas que chegam de Porto Alegre e toda a comunidade, que poderão adquirir os variados produtos feitos pelas agroindústrias do município.


“É o dinheiro público sendo investido para melhorar a vida dos nossos agricultores”, completa Nestor.

ree

O lançamento da Pedra Fundamental da obra será no sábado, 10 de setembro, às 10h.


Toda a comunidade está convidada para prestigiar esse momento tão importante.



IMAGENS: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.


_________________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________________



Comentários


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page