appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado é o destino turístico mais lembrado pelos gaúchos


Prefeito Nestor Tissot com o certificado recebido por Gramado

Gramado continua sendo o destino turístico mais lembrado pelos gaúchos, é o que mostrou a pesquisa realizada entre empresários e gestores de negócios gaúchos na promoção “Marcas de Quem Decide 2021” do Jornal do Comércio.


O certificado de colocação em primeiro lugar em lembrança e primeiro lugar em preferência, conferido a Gramado, foi recebido pelo prefeito Nestor Tissot (FOTO).


A premiação esse ano ocorreu de forma virtual sendo transmitido nas plataformas YouTube e Facebook.


O prefeito fez questão de agradecer a premiação e garantiu que buscará manter a liderança nas próximas pesquisas.


“Vamos buscar a ampliação nos percentuais de lembranças e de preferências. Recordo que em edições anteriores tínhamos os níveis mais elevados e vamos buscar melhorar a cada ano nossos índices de satisfação.


A cidade por anos esteve nos topos de pesquisas a níveis regional, nacional e internacional, e com esforço de todos vamos ter em Gramado a retomada do turismo”, disse Nestor.


Na categoria destino turístico mais lembrado do Rio Grande do Sul, Gramado atingiu 63,4% dos votos e na categoria preferência, a cidade conquistou 60,3%. Em ambos os quesitos houve uma pequena elevação de 63,3% para 64,4% e de 55,6% para 60,3%, respectivamente.


Pesquisa


O Marcas de Quem Decide avalia simultaneamente os índices de lembrança e preferência de marcas em mais de 100 setores da economia.


A pesquisa é feita no Rio Grande do Sul, junto a gestores empresariais e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho.

Foto: Divulgação.

5 visualizações0 comentário