top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado Film Commission esteve presente na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo


Na última semana, o Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato (FOTO) esteve representando a Gramado Film Commission, orgão responsável pela articulação, atração e organização das demandas audiovisuais no município, na 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.


A Gramado Film Commission integrou o

estande da Secretaria de Turismo do Rio

Grande do Sul intitulado “Destino Cinema Gaúcho”

e dividiu espaço com a Film Commission de Porto Alegre.


As atividades do evento, que abordaram o audiovisual nos seus aspectos criativos, mercadológicos e políticos, aconteceram na Cinemateca de São Paulo.


O secretário da Cultura de Gramado afirma que o objetivo da participação do município na Mostra é “divulgar que Gramado está se estruturando para poder receber produções audiovisuais, facilitando toda a logística e atraindo os produtores de filmes. Já temos aqui uma excelente infraestrutura receptiva, e agora o trabalho vem sendo feito no sentido de alinhar e organizar procedimentos”.


Reginato destaca, ainda que diversos contatos com produtores foram feitos durante o evento e é possível que Gramado comece a se destacar também em meio à produção cinematográfica.


FOTO: CACALO GARRASTAZU.

____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page