top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado recebe dois reconhecimentos na premiação ‘Marcas de Quem Decide’

Município venceu as categorias ‘Destino Turístico Gaúcho Mais Lembrado’ e ‘Destino Turístico Gaúcho Preferido’


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Mais uma vez Gramado foi destaque na premiação ‘Marcas de Quem Decide’, tradicional evento promovido pelo Jornal do Comércio, que neste ano chegou a sua 26ª edição.


A solenidade foi realizada na manhã da terça-feira, 12 de março, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre, reunindo lideranças empresariais e representantes do poder público.


Na ocasião, Gramado concorreu a premiações em duas categorias: ‘Destino Turístico Gaúcho Mais Lembrado’ e ‘Destino Turístico Gaúcho Preferido’, sendo a cidade mais votada em ambas.


Na categoria ‘Destino Turístico Gaúcho Mais Lembrado’ Gramado ficou em 1º lugar com 58,50% dos votos, enquanto que na categoria ‘Destino Turístico Gaúcho Preferido’ o município obteve 43,9% dos votos.


A procuradora Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis, representou o prefeito Nestor Tissot no evento, já que o chefe do Poder Executivo gramadense cumpriu agenda em Brasília na terça-feira.


“São reconhecimentos que comprovam que Gramado está no caminho certo. As expressivas votações demonstram que a nossa cidade segue sendo um destino desejado por praticamente todos os gaúchos”, comenta a procuradora.


“Isso eleva ainda mais a nossa responsabilidade e podem ter certeza que todos os turistas que vierem para Gramado viverão experiências inesquecíveis.

O bem receber é nossa vocação, está no nosso DNA”, completa o prefeito Nestor Tissot.


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page