appcod.gif
Anuncio02.png

Gramado será palco das decisões da Série Ouro do Futsal Feminino 2021


Campeão Gaúcho de Futsal Feminino será conhecido domingo, 12 de dezembro, no Ginásio Municipal José Francisco Perini (Perinão).



Em parceria entre a Administração Municipal gramadense e a Federação Gaúcha de Futsal, a Série Ouro de Futsal Feminino, será decidida em Gramado.


No domingo, 12 de dezembro, as quatro melhores equipes da competição, Celemaster Uruguaianense, Associação Esportiva Grande Boa Parada, Liverpool FC e Imigrante Futsal Feminino, disputarão o título de campeão do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino no Ginásio Municipal José Francisco Perini (Perinão).


A disputa do título em cidade neutra, foi idealizada antes do início da competição e confirmada para Gramado, devido a uma parceria do departamento feminino de futsal, da Federação Gaúcha de Futsal e Secretaria de Esportes e Lazer de Gramado.


A competição inicia às 9h30 e para acompanhar o evento será solicitado 1 quilo de alimento não-perecível como ingresso, que será doado a Secretaria de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil de Gramado.

0 visualização0 comentário