top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Gramadotur e Prefeitura projetam um 39º Natal Luz de Gramado mais acessível e inclusivo

📷 NATAL LUZ | DIVULGAÇÃO

A Gramadotur esteve reunida com representantes das secretarias de Saúde e Educação visando o planejamento de medidas para ampliar o acolhimento aos portadores de deficiências ocultas como os expectadores do espectro autista para o 39º Natal Luz de Gramado.

 

“O Natal Luz é um evento que reúne as famílias brasileiras, por isso queremos muito estudar formas de evitar ou amenizar situações de estresse, tornando mais tranquila e prazerosa a experiência dessas pessoas”, disse a presidente da Autarquia, Rosa Helena Pereira Volk.

 

Participaram ainda do encontro, a Diretora de Eventos, Tatiana Ferreira e o Engenheiro Civil da Gramadotur, Raphael de Freitas Almeida.


Pela Secretaria da Saúde de Gramado, Katiane Reis, Coordenadora da Saúde Mental, e Elize Souto, Coordenadora do AEE (Atendimento Educacional Especializado) da Secretaria de Educação da Prefeitura de Gramado.

 

O 39º Natal Luz de Gramado que acontecerá de 24 de outubro de 2024 até 19 de janeiro de 2025 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Gramado


                                                                                                                                          

RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:


9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page