top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Grupo Ana Nery garante manutenção dos serviços prestados no Hospital São Miguel

Foto do escritor: Redação Cidade de Gramado OnlineRedação Cidade de Gramado Online

Administração Municipal convocou reunião com diretoria do grupo hospitalar em busca de informações


📸 COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


A Administração Municipal de Gramado, representada pelo prefeito Nestor Tissot, pelo vice-prefeito Luia Barbacovi, pela Procuradora Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis e pelo secretário da Saúde, Jeferson Moschen, convocou uma reunião com a diretoria do grupo hospitalar Ana Nery, realizada no Gabinete do Prefeito, na quarta-feira, 19 de fevereiro, com o objetivo de buscar informações sobre os serviços prestados junto ao Hospital Arcanjo São Miguel.


O motivo está relacionado as notícias divulgadas sobre a operação ‘Emendasfest’, deflagrada pela Polícia Federal na semana passada, que cita o nome do grupo hospitalar de Santa Cruz do Sul, atualmente responsável pela gestão do hospital de Gramado.


Representando o grupo, estiveram presentes no encontro o superintendente do Hospital Ana Nery, Gilberto Gobbi, o atual gestor do Hospital São Miguel, José Neri Lopes de Oliveira e os advogados Ana Paula Medina Konzen e César Konzen Jr. Na ocasião, o superintendente Gilberto Gobbi reafirmou o compromisso do grupo com Gramado, garantindo a “continuidade plena dos serviços prestados, sem qualquer interrupção, alteração ou prejuízo à população”.


“Diante dos fatos, imediatamente nos colocamos à disposição das autoridades competentes, colaborando com a apuração e fornecendo todas as informações necessárias. Além disso, como primeira medida concreta, rescindimos o contrato com a empresa CAF Representação e Intermediação de Negócios, envolvida na investigação”, informou o grupo em comunicado oficial encaminhado ao Poder Executivo de Gramado.


A Procuradora Geral do Município, Dra. Mariana Melara Reis, reafirma que “os fatos não possuem relação direta com o Hospital Arcanjo São Miguel e a priori não afetam a prestação dos serviços de saúde contratados”.


“O Município seguirá vigilante e aguardará o resultado das investigações em respeito aos princípios da presunção da inocência, ampla defesa e contraditório”, finaliza Mariana Reis.


O promotor de Justiça, Max Guazelli, representou o Ministério Público de Gramado na reunião.


______________________


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE                       


Para escutar acesse o link na parte superior do Portal CIDADE DE GRAMADO ONLINE:




 
 
 

Comments


Commenting has been turned off.
Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page