top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Inativos e beneficiários de Gramado devem fazer prova de vida

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Prefeitura de Gramado convoca os inativos e beneficiários abaixo identificados para comparecerem na Área da Administração de Pessoal da Secretaria da Administração, localizada na Av. das Hortênsias, 2029, Centro, munidos de documento de identidade com foto para realização da prova de vida referente ao segundo semestre de 2023.


Caso não haja comparecimento para prova de vida até o dia 31 de outubro, será facultado ao Município de Gramado a suspensão do pagamento dos benefícios a partir do mês de novembro de 2023.


ADÉLIA MARIA BENETTI CLAUDINO DOMINGO FATTORI DORACI MARIA SPERB IRACEMA TEIXEIRA DE ABREU IRACI RODRIGUES DOS SANTOS IRACY MARIA BARETTA IRACY STHAL CABERLON LONA EDINGER GROSS

LUCI DE OLIVEIRA MAURINA MARGANEA MARIA WIEBBELING MAURINA MARIA OCILDA APPOLO DA SILVA MARIA OLIVIA FOSS MARINA MORAES PAIM ONDINA DE OLIVEIRA OTILIO DOS SANTOS SOARES THEREZA ILDA BERGAMO


Vale ressaltar que no sábado, 21 de outubro, a Prefeitura de Gramado estará aberta ao público das 7h às 13h.



Leia as principais notícias da "Cidade de Gramado", acesse: www.cidadedegramadoonline.com.br/noticias

CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: Para anunciar e sugestões de pauta, o contato deve ser pelo e-mail: cidadedegramado.online@gmail.com NOTÍCIAS DO TURISMO "TERRA DO TCHÊ"?

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page