top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Inaugurada pavimentação da Serra Grande que liga Gramado a Três Coroas

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


Na sexta-feira, 27 de outubro, o prefeito Nestor Tissot se reuniu com o senador Luis Carlos Heinze e o deputado estadual Joel Wilhelm para o ato de inauguração da pavimentação do trecho que liga Gramado a Três Coroas via Serra Grande.


A obra faz parte de um projeto para ligação de Gramado, Três Coroas e Igrejinha, em que cada município realizou uma parte das obras, garantindo mais uma via alternativa de mobilidade urbana.


O asfalto contempla cerca de dois quilômetros e foi realizado com emenda do senador Heinze e contrapartida do município.


“Vai ser uma estrada importante e por isso destinei essa emenda”, disse o senador.


Para o prefeito, a melhoria simboliza mais qualidade de vida aos gramadenses.


“Estamos garantindo mais mobilidade urbana e bem-estar”, disse.


Omir Horlle é morador da localidade e ficou satisfeito com o resultado da obra.


“A gente nunca pensou que ia chegar o asfalto na nossa região e isso é uma grande causa porque a estrada sempre ficava ruim quando chovia e hoje, graças ao senador Heinze, deputado Joel e prefeito Nestor vimos isso acontecer”, disse.


A cerimônia de inauguração aconteceu em frente a Facas SG e também contou com a participação do subprefeito da Várzea Grande Carlos Foss, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Rafael Ronsoni, o secretário de Esporte e Lazer Lucas Roldo e o coordenador das agroindústrias Eliezer Nascimento.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page