top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Inovação prepara o primeiro “Feito por Nós”, evento dedicado ao artesanato

Evento acontecerá na terça-feira, 31 de outubro, das 13h30 às 16h30, na Sociedade recreio Gramadense


Gramado é uma cidade verdadeiramente vibrante e inesquecível, onde a criatividade floresce em todos os cantos. Isso se manifesta de maneira especial em eventos como a Feira Feito em Gramado, a Vila da Moda, o Sebrae Delas, a Festa da Colônia, o Festival de Cultura e Gastronomia e o Natal Luz.


No entanto, toda essa criatividade teve um ponto de partida fundamental: o artesanato.


O município é o epicentro do artesanato na Região da Serra Gaúcha.


Muitos podem não estar cientes, mas essa forma de arte está presente no cotidiano da cidade, seja nas cerâmicas usadas nos fondues, na decoração das rótulas centrais, nas belas placas de indicação de ruas e em tantos outros lugares.


Com isso em mente, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação e com o apoio do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA), orgulhosamente criou no município o evento “Feito Por Nós: Artesanato”, que celebra a dedicação e talento dos artistas locais, que preservam a tradição e cultura da nossa cidade, impulsionam a economia criativa e contribuem para um município próspero e produtivo.


“O nosso evento acontece na próxima terça-feira, dia 31 de outubro, na Sociedade Recreio Gramadense, a partir das 13h30. Eu, o prefeito Nestor e o vice-prefeito Luia, te convidamos a prestigiar este evento que fala sobre a nossa história e sobre as nossas origens” convida o secretário de Inovação, Ike Koetz.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page