top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Jogo beneficente arrecadou mais de 500 quilos de alimentos para Assistência Social de Gramado

FOTOS: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Vice-prefeito Luia Barbacovi, Tinga e prefeito Nestor Tissot (FOTO)


No sábado, 06 de agosto, em ação beneficente, o Ginásio Poliesportivo Pedro Tissot, no Bairro Várzea Grande, foi palco de um jogo festivo organizado pelo Sinditur Hortênsias com apoio da Prefeitura de Gramado, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.


A comunidade pode acompanhar a partida entre os Amigos do Tinga e Amigos de Gramado, reunindo grandes nomes do futebol como Dinho, Claiton, Rafael Sóbis, além de Tinga.


O momento festivo arrecadou mais de 500 quilos de alimentos que serão doados à comunidade gramadense menos favorecida, através da Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social e também contou com apresentação dos projetos sociais de artes marciais vinculados a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.



Alunos do Taekwondo, Capoeira e Jiu-Jitsu fizeram demonstração para o público que compareceu no evento.


________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page