top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Justiça autoriza posse do Parque Knorr pelo HR Group

FOTO: LEONID STRELIAEV | DIVULGAÇÃO


Na terça-feira, 19 de dezembro, foi anunciada decisão judicial para a tomada de posse da área do Parque Knorr em Gramado pelo HR Group S/A, que administra a Prawer Chocolates.


A empresa poderá tomar posse da área em 30 dias, período no qual a Aldeia do Papai Noel deverá finalizar suas atividades.


A compra do Parque Knorr foi realizada em leilão no dia 31/10, com lance em cerca de R$ 33 milhões.


A entrada, totalizando aproximadamente 25% deste montante, já foi paga pelo HR Group S/A, e o restante será quitado em 30 parcelas.


A decisão é do juiz titular Paulo Assed Estefan, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

 

O grupo de investimentos HR Group S/A, que adquiriu a Prawer Chocolates neste ano, anunciou que a consorciada C.A. Jasper representará o grupo na gestão do parque, que conta com uma área de nove hectares no centro de Gramado.


A empresa anunciou que seguirá as regras do tombamento, trazendo ao parque uma nova temática e gestão ambiental certificada aos padrões de Gramado.


O projeto é criar um parque no local, com temática inspirada em “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, clássica história lançada em 1964, que neste mês dezembro teve o lançamento de um novo filme.

 

A história de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” gira em torno de um menino chamado Charlie Bucket, que ganha um bilhete dourado que o permite visitar a misteriosa fábrica de chocolates de Willy Wonka, onde toda a aventura acontece.


O título do livro e das adaptações cinematográficas pode variar ligeiramente, mas o enredo geral permanece o mesmo: a jornada mágica de crianças em uma fábrica de chocolate.


RÁDIO CIDADE DE GRAMADO ONLINE

                       “24H NO AR”

Para escutar acesse o SITE:

ou o APLICATIVO:

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page