appcod.gif
Anuncio02.png

Lançado oficialmente o projeto Agroindústrias das Hortênsias


Na manhã da quarta-feira, 23 de março, agricultores de Gramado estiveram reunidos na localidade da Linha Nova para o lançamento oficial do projeto Agroindústrias das Hortênsias (FOTO), que é realizado pela Secretaria de Agricultura através do Programa Juntos Para Competir, com parceria do Sebrae e do Senar/RS.


O projeto Agroindústrias das Hortênsias já vem auxiliando as 53 agroindústrias participantes desde fevereiro, através de visitas técnicas, programas de estratégia comercial e consultorias de planejamento financeiro.


O principal objetivo é agregar valor aos produtos dos agricultores, fazendo com que eles vendam mais e aumentem a lucratividade.


“Ficamos felizes por Gramado ter sido escolhida para a implantação do projeto. Sabemos da importância dos produtores rurais para a economia do município e nosso objetivo é fomentar a permanência dos jovens no campo através da agroindústria familiar”, disse o prefeito Nestor Tissot, que acompanhou o evento.


Na ocasião, além de conhecer mais sobre o projeto, os agricultores presentes também tiveram a chance de apresentar suas agroindústrias e ainda ouviram uma palestra ministrada por Adroaldo Lamaison que falou sobre o tema “Gestão, motivação e inovação na agroindústria familiar”.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

__________________________________

3 visualizações0 comentário