appcod.gif
Anuncio02.png

Licitação para cafeteria no complexo da Casa Major Nicoletti é reaberta

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Depois da inabilitação da empresa vencedora do primeiro edital de licitação para abertura de um café no complexo da Casa Major Nicoletti (FOTO), em função do desacordo sobre o projeto comercial e arquitetônico, a Prefeitura de Gramado, por meio de sua Secretaria da Cultura, lançou novo edital de concessão para o espaço.


Com uma área de 79m², localização privilegiada na esquina da Av. Borges de Medeiros com a Rua Torta, ao lado de um lindíssimo patrimônio histórico, que em breve será um museu contando a história de Gramado, o espaço destinado à instalação de uma cafeteria no complexo da Casa Major Nicoletti não poderia ser melhor.


Pensado para gerar sustentabilidade econômica ao museu e para gerar receitas para o Fundo Municipal de Cultura, o café deverá respeitar o local no qual está inserido, levando em consideração as características históricas da colonização em Gramado, bem como a arquitetura do patrimônio histórico do qual é vizinho.


“O complexo da Casa Major Nicoletti está lindíssimo e o que já era extremamente movimentado, certamente ficará ainda mais. A união entre a Rua Torta e esse belíssimo patrimônio histórico formam um par perfeito e certamente o empreendedor que assumir a gestão do café terá ali um ótimo ponto comercial”, comenta o Secretário da Cultura de Gramado, Ricardo Bertolucci Reginato.


O edital de licitação prevê outorga inicial de R$ 200 mil e aluguel de R$ 13 mil mensais.


Para acessá-lo, basta acessar a página de licitações da Prefeitura de Gramado e ir até a modalidade concorrência.


Os envelopes com as ofertas serão abertos no dia 08 de julho, às 14h.


_______________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

2 visualizações0 comentário