top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Mais de 2 mil alunos retornaram às aulas na Educação Infantil de Gramado na quinta-feira, dia 02

cidadedegramadoonl

FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO

Após as férias de verão, é chegado o momento dos 2.700 alunos das Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) retornaram para as salas de aula na quinta-feira, 02 de fevereiro.


Para isso, tudo foi preparado com muito carinho e atenção pela Administração Pública, que aproveitou as escolas vazias para realizar reformas e melhorias nos espaços.


Todas as EMEIs receberam algum tipo de serviço, como limpeza de ar condicionado e caixa d’água, pintura, troca de piso e organização do mobiliário.


-> ANUNCIE NO CIDADE DE GRAMADO ON-LINE: ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP 51. 9. 9855.0051


* NO AR : RÁDIO ON-LINE "PELOS CAMINHOS DO RIO GRANDE" -> ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br (RÁDIO WEB) -> BOAS NOTÍCIAS E GRANDES SUCESSOS QUE MARCARAM ÉPOCA, PARA UMA "AUDIÊNCIA ALTAMENTE QUALIFICADA". ____________________________________ NOTÍCIAS DA "TERRA DO TCHÊ"?

NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 _____________________________________


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Quem somos

O Cidade de Gramado Online é um espaço que tem como principal objetivo divulgar o que acontece no município, com assuntos voltados aos interesses da comunidade local e dos seus visitantes, tendo em vista que milhares de turistas passam por aqui todos os anos e, muitas vezes, desconhecem o que ocorre no dia a dia dos gramadenses.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE NÓS

logo-branco.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

Informações sobre o uso de imagens: AQUI

Desde 2016

Se inscreva em nosso site para receber notícias em primeira mão

Obrigado pelo envio!

Website desenvolvido por:

logo4-appcod-155x35.png
bottom of page