top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Moradores da Linha Marcondes recebem com alegria o início das obras de asfaltamento da localidade

FOTOS: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO


Na terça-feira, 13 de setembro, a comunidade da Linha Marcondes se reuniu com o prefeito Nestor Tissot, o vice-prefeito Luia Barbacovi e o Secretário de Agricultura e de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni, para uma conversa sobre as obras que iniciaram há um mês e que levam 2,5 quilômetros de asfalto para a comunidade.


Na ocasião, Nestor relembrou quando fez sua promessa de asfalto para a Linha Marcondes.


“Eu lembro que aqui nessa mesma sociedade, subi no palco e prometi que o asfalto viria. É uma alegria retornar hoje e ver que isso está se tornando realidade”, comentou.



Para os moradores, o asfaltamento da localidade representa valorização.


“Vai melhorar muito a rotina de quem precisa ir para a cidade trabalhar, além de facilitar a chegada das pessoas que vêm de fora, dos turistas”, disse o morador Ademir Luis Luedke.


Para a produtora rural Romaica Olbermann Ruppenthal, o asfalto significa progresso para sua agroindústria.


“Vai diminuir bastante o pó e ajudar a movimentar as nossas vendas. Era um sonho nosso e estamos muito gratos”, afirmou.


_____________________________________ NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO? ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br MAIS NOTÍCIAS DE TURISMO DA "TERRA DO TCHÊ"? ACESSE: www.peloscaminhosdoriogrande.com.br CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051 ______________________________________


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page