appcod.gif
Anuncio02.png

Mutirão fará a remoção de fios da Rua Coberta


A Rio Grande Energia, do Grupo CPFL, e a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Governança e Desenvolvimento Integrado e Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, farão a remoção total da fiação de telefonia e dados exposta na Rua Coberta (FOTO).


Na sexta-feira, 27 de abril, a Prefeitura concluiu a retirada dos quatro postes que ainda estavam instalados no local.


Para garantir que os estabelecimentos da Rua Coberta não fiquem sem serviços de telefonia, internet e TV a cabo, a Prefeitura estipulou um cronograma para a retirada total da fiação.


A partir desta semana, as empresas serão notificadas e no dia 16 de maio um mutirão removerá todo e qualquer fio exposto, inclusive aqueles instalados anteriormente pela Prefeitura.


Na data estipulada pela RGE e Prefeitura, as Ruas Garibaldi e Madre Verônica estarão fechadas para o trânsito de veículos.


O objetivo, segundo o secretário de Governança e Desenvolvimento Integrado, é garantir a segurança dos técnicos e pedestres.


“Estamos avisando há um ano que isso ocorreria, resta agora que as empresas adéquem a fiação ou serão removidas”, disse.


FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.

________________________________


MAIS NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?


ACESSE: www.cidadedegramadoonline.com.br


NOTÍCIAS SOBRE TURISMO, CULTURA, NEGÓCIOS E SERVIÇOS DO RIO GRANDE DO SUL?


ACESSE: https://www.peloscaminhosdoriogrande.com.br/noticias


CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

_________________________________

2 visualizações0 comentário