top of page
appcod.gif
Anuncio02.png

Obras de pavimentação na Linha Carahá levam mais de 3 quilômetros de asfalto para a localidade


O final de ano e a aproximação do verão são sinônimo de muito trabalho para a Administração Pública, principalmente nas obras de infraestrutura.


Na Linha Carahá, a estrada de terra está dando lugar a 3,3 quilômetros de pavimentação rapidamente.


O objetivo é concluir a obra até o início do próximo ano.


“Sempre trabalhamos com duas prioridades nas obras do governo Nestor e Luia, que são a qualidade e a agilidade”, ressalta o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Rafael Ronsoni.


Para garantir o bom andamento das obras, o prefeito Nestor (FOTO) acompanha tudo de perto, fazendo questão de realizar visitas técnicas periódicas ao local.


“É uma alegria chegar na comunidade e ver a obra evoluindo porque sabemos o quanto a pavimentação melhora a qualidade de vida da população”, afirma Nestor.


Outras obras de asfaltamento em Gramado


Além da Linha Carahá, diversas outras localidades espalhadas pelo município recebem obras de pavimentação para promover a mobilidade urbana.


São 4,5 quilômetros na Linha Furna, 3,5 quilômetros na Estrada do Caracol, 2,5 quilômetros na Linha Marcondes, 1,5 quilômetros na Rua Vereador José Alexandre Benetti – Linha Nova, 1,2 quilômetros na Linha Ávila Baixa, 1,4 quilômetros na Rua Edio Kny, 1 quilômetro na Rua Irineu Masotti – Linha Bonita, entre outras.



FOTO: COMUNICAÇÃO PREFEITURA DE GRAMADO.


____________________________________


NOTÍCIAS SOBRE GRAMADO?



CONTATO/WHATSAPP: 51. 9. 9855. 0051

______________________________________

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page